Corresponder-se

Corresponder-se

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diálogos

-->
- Uma certeza?
-  a morte.
- isso é fato não uma certeza...
- é que é uma certeza de verdade, real isso que eu queria dizer...
- não é isso que eu queria saber.
- o que quer saber?
- a certeza que te motiva todos os dias ?
- a duvida, isso me motiva...
- duvida?
- claro, se eu tiver certeza é o fim , acabou, não preciso me motivar.
- a morte é o fim.
- e o fim não motiva ninguem.
-a curiosidade instiga a duvida.
- sou curiosa e as duvidas abrem meus olhos todas as manhãs...

Um comentário:

  1. Q bom q vc é curiosa, mulheres curiosas s~]ao interessantes, são emocionantes e instigantes, viu vc é tudo isto nesta postagem, mas a poesia e o autor nem sempre dizem da realidade por isso n´´os podemos viajar, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

 
Corresponder-se © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.