Corresponder-se

Corresponder-se

sábado, 8 de maio de 2010

Confessionário

- se pensa no passado, deve existir algum sentimento, se forem boas lembranças isso lhe faz bem, mas mágoas isso lhe causa mal, o que sente ? 
- ódio.
-  não deve guardar rancores, perdoe.
- não é ódio dele.
- porque toda essa mágoa então?
- pela perda.
-certas perdas são necessárias.
- entendo. Mas perder algo que não existe sinto ódio.
- é um sentimento destrustivo. Precisa transformar essa dor, compreende-la. 
- o ódio é uma forma diferente de amar...
- ainda o ama? e por isso sente raiva do que sente.
- talvez...porém não tenho certeza do que é amar, o que restou só pode ser ódio...

4 comentários:

  1. O ódio é tão doloroso quanto o amor. Mas passa, como tudo na vida. O ódio é um tipo de amor sem um remedinho.
    Adorei esse post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. as vezes o ódio nos mantém de pé...
    ao tempo cabe transforma-lo em alguma outra coisa qualquer

    ResponderExcluir
  3. O ódio é o equilíbrio da natureza não fora ele e parte do mundo não sentiria o real valor do maor, o amor é lindo, o ódio uma paralela que nos faz medir a distancia q queremos estar dele, pra vc minha linda futura professora, bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderExcluir

 
Corresponder-se © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.