Corresponder-se

Corresponder-se

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Surpresa no presente do passado



Decidi, não vou esperar, não posso, na verdade não disponho de tempo, realmente não tenho o privilégio de ter todo tempo do mundo. Tenho pressa, de saber, ser, viver! Mas não viajo na velocidade da luz, gostaria assim poderia ir longe quando a realidade não é agradável, no entanto sei que a primeira vista quase todas as coisas não são aceitas... Precisa-se de tempo para compreender e entender que a vida não é um roteiro a ser seguido é uma surpresa a cada dispertar. Por isso e tantos motivos aceito o que não esta bom, aceito que vou mal...E tento ser o melhor que posso. É uma surpresa, confio, devo confiar em algo mesmo não querendo às vezes, será que existe alguém que não confia em nada? E esse confiar no tempo, na vida em mim, me causa medo, não costumo ter medo, porem a possibilidade de acreditar em algo que não sei se terá o que eu espero me deixa frustrada. No entanto antes a frustração sentida do que o arrependimento de não arriscar, porque em diversas situações não arriscar nada é arriscar tudo. Ansiosa Vivo o presente mesmo sabendo que em um segundo ele já fará parte do passado.

5 comentários:

  1. Que bom que gostou do meu texto menina
    apareça mais vezes por la
    beijo e ótimo fim de semana pra ti
    e quanto ao teu texto adoreeeei a imagem que inicia ele!
    muuuito linda e realista

    ResponderExcluir
  2. "Mas não viajo na velocidade da luz. Gostaria, assim poderia ir longe quando a realidade não é agradável"

    assim seria tão mais fácil, mas coisas fáceis não tem tanta graça.


    beijinhos
    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  3. Esse é seu tempo
    então risque, arrisque
    vista, invista
    cite, recite
    Se o tempo passa
    antes que ele passe
    eu irei passar por ai...
    Mas tempo não passa
    a gente que passa pelo tempo
    Mas façamos como os Maias
    tempo não é um caminho, é um ciclo, assim como o dia, a noite, e os acasos

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei conversar mas não deu
    parti pra cima mesmo!
    concordo contigo conversa nem sempre é o melhor remédio

    ResponderExcluir
  5. menina q foto linda.
    sabe daquelas coisas q vc fica olhando sem nem piscar...
    é eu nesse retrovisor e na estrada pela frente.
    amei.
    um abraço

    ResponderExcluir

 
Corresponder-se © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.