Corresponder-se

Corresponder-se

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sem Fardos




Resolvi me preparar para o inevitável. Passei horas, dias e noites esvaziando tudo. Minhas pastas cheias de coisas que nem sei porque estão ali. Anotações que não preciso mais, textos que já não fazem a minha cabeça...Joguei tudo fora. Vi, revi, li, reli, ouvi e descartei, pra que manter tantas coisas, pra que acumular? Nem o necessário é tão necessário assim, quero ser livre de mim, do que tenho, do que guardo. Libertando o que prendo posso ser mais eu, mais flexível. Quero experimentar até chegar do outro lado, se não o fizer quando eu chegar, com tudo que tentei manter, me sentirei insatisfeita, porque se bater o arrependimento não terei como voltar e fazer diferente. O caminho é sem volta, não tem uma placa de retorno e muito menos de pare, devo seguir bem ou mal não importa não posso estacionar. Decidi fazer valer a pena, sem fardos isso da escoliose. Desejo chegar inteira do outro lado, ta vou ser mais realista quero chegar. No entanto se puder realizar isso sem ter que carregar tanta inutilidade melhor, a viagem vai ser fascinante. Não vou estar ocupada arrumando a bagunça, tudo vazio, colocarei muito do que quero e abandonarei de vez o imprestável, terei preocupações em ter mais emoções do que administrar as que já tenho...Quero respirar o novo e poder conjugar os verbos: tropeçar, cair, levantar, desejar, conquistar, beijar, amar, sonhar, realizar.!

4 comentários:

  1. É como diz a música...
    Eles dizem que um corpo inquieto pode esconder uma alma pacífica. Se eu explorar os céus, ou se procurar dentro de mim...bem, realmente não importa contanto que eu possa falar "Eu sempre tentei". - Move On - Abba
    (yeah Abba again! :P)

    Nessa sua viagem, jogue fora os receios também - velhos ou novos, e nunca tenha medo de tentar. É uma tentação dizer: tente, sim, tente, desde que eu esteja presente :D
    Bem, era só o que eu estava tentando dizer....

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre admirei sua coragem e determinação.
    Não ter medo de tenter é imprescindível pra que histórias possam existir.

    Beijinhos
    Love u

    ResponderExcluir
  3. Oi Moça! Obrigada pela sua vista e opiniões!

    Nossa que profundo! Itenso.Um parte de mim esse texto. Bacana mesmo.

    E a fotinha que coisa mais fofa ! Adorei

    Bjokas Simone

    ResponderExcluir
  4. São estas coincidências que sempre me lembram a verdade de que , nada é por acaso.

    Este seu texto é um despojar-se das rotinas antigas, das mesmices de ontem e preparar-se para ser feliz hoje, sem pensar no amanhã.

    Tenho alguns blogs de humor, e num deles o HUMOR EM TEXTO, nesta semana escrevi extamente isto que você com mais competência, soube traduzir.

    "...tropeçar, cair, levantar, desejar, conquistar, beijar, amar, sonhar, realizar", é a sintese da minha crônica, e por esta afinidade, serei seu seguidor.

    PS.Na verificação de palavras, quando fui postar este comentário, sabe qual foi a palavra solicitada?

    "quasiti" (quase ti, quase você?).

    Surpreendente!

    Um abração!

    ResponderExcluir

 
Corresponder-se © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.