Corresponder-se

Corresponder-se

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Concreto

    

Porque as vezes o que guardamos ou criamos conosco acaba entalando ... e consequentemente nos afogando.
      Não queremos preocupar quem nos ama mas é exatamente porque insistimos em agarrar dejetos acreditando que podem ser pistas ou algo pra nos proteger de nós mesmos talvez... é que por fim afundamos o que de fato de concreto existe e o pior as mãos que nos seguram afundam conosco ou nós mesmos soltamos ... o que é um pecado! Soltamos por egoísmo por achar ridiculo talvez a forma como querem nos manter na superficie não olhamos pro nosso umbigo e nem fazemos a metade do que fazem por nós...
       Porque o que nos mantém seguros não é nossa proteção ou medo como queiram chamar e sim acreditar sem resistência , acreditar simplesmente acreditar... que nada e nem ninguém irá nos afundar mesmo que estejamos sem salva-vidas e sem todas aquelas coisas chiques de quem tem o luxo de poder ter...quem sabe se tivessemos uma apólice que assegurase o amor de alguém, o nosso futuro, a vida, que óbvio -se fosse possível- a olhar depressa seria algo que nos manteria protegidos para sempre ... é alguns acreditam que  podem ter ... porque a olho nu é tudo fantasia ... uma grande mentira pintada com lindas cores e claro cheio eu diria entupido de coisas por eles chamadas de "concretas".
    Se eu preciso de apólices de garantias pra arriscar então eu não sou digna de possuir ... são apenas dejetos que servem de adorno e a longo prazo derretem como tudo que não é concreto, e a mão?
    Ela é a unica coisa real que nos mantém na superficie.
Somos egoístas e ponto final.

5 comentários:

  1. A mão é simplesmente a nossa...

    Adorei o texto Daiane! *-*

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo sua visita!
    Adorei o texto e o blog!
    e a mão? serve para talvez possamos
    construir as tais garantias!!!
    Um show seu texto! grande a braço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. TEXTO GENIAL CARA, PARABÉNS !!!! Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  4. já reparou q vc vive mudando de blog?
    me dá sempre um trabalhão te achar.
    rsr

    ResponderExcluir
  5. Adorei as luzes de fundo!!!
    Amei!!!
    o texto foi meio complexo para a minha limitada cabecinha de pessoa das exatas... mas eu A-DO-RE-IIIIII as luzinhas!

    ResponderExcluir

 
Corresponder-se © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.