Corresponder-se

Corresponder-se

terça-feira, 1 de junho de 2010

Interrogatório



- ainda o ama?
- nunca o amei.
- porque guarda as lembranças e insiste em viver do passado? ainda o ama...
- não é por ele, sou eu.
- está tudo acabado o seu grande final feliz... não percebe devia ter ódio, o sim foi dito em um grande espetáculo de falsidade medíocre como pode ainda pensar nisso, queria estar no lugar de uma pessoa enganada?
- não.
- então porque guarda essas coisas inuteis? não entendo.
- ja disse não é por ele.
- até quando?
- até eu recuperar a memória antes dele, ou perder essa.
- quer enganar a si mesma? que absurdo.
- jamais.
- esqueça-o.
- ja esqueci, mas não posso esquecer o que eu sentia quando estava com ele...
- então ainda o ama? você perdeu aceite isso.
- perdi?
- claro perdeu ele.
- eu nunca o tive, o que eu amava nunca existiu...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como seempre escreveu muito beem amiga. De uma maneira um tanto triste, mas ainda sim, incríveeel.. ameei *-*

    ResponderExcluir
  3. não sei se tem muito a ver com a história mas quando li a frase "ja esqueci, mas não posso esquecer o que eu sentia quando estava com ele.." me lembreida expressão "sentir saudade de mim mesmo"... eu não entendia o que queria dizer isso.. mas hoje eu entendo... é sentir saudade dos sentimentos que um dia tivemos...
    bom.. acho que viagem.. mas tudo bem..rs
    bjissimossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. verdade, cabe, naquela máxima de que "o que se ama, não se perde" rs
    bons dias

    ResponderExcluir

 
Corresponder-se © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.